Wednesday, February 21, 2007

Carnaval

Uma coisa que todo mundo sabe que tem aqui é o Carnaval, por isso um post sem foto, me recuso o colocar uma foto aqui do que representa o carnaval brasileiro.

Para explicar o que o carnaval representa para um brasileiro, primeiro eu brasileira teria que entender, por que eu não consigo entender. Sei que gera uma grana e muita gente vive disso e por isso o ano inteiro essa é a única parte louvável do carnaval e os dias de folga é claro, porém passaram em branco para mim.

O que eu consigo entender menos ainda são os turistas vindo pra cá no carnaval, sendo que todos sabem o carnaval dura o ano inteiro no nordeste, não tem mesmo o porque vir para cá nesta data. A não ser que queira tomar tiro no Rio o vir para Sampa ver o super animado carnaval aqui.

Também tem a praia, que maravilha ir para a praia no carnaval ...

Se deus é brasileiro com certeza fez como os brasileiros e brasileiras inteligentes que eu conheço, foi morar no exterior. Num lugar onde a grama é bem mais verde :-)

No comments: