Sunday, February 24, 2008

Eu nem sabia que iria ser assim. Pois é, outra das minhas boas características: Precaucao, cuidado, planejamento. :o)
Nao consegui falar com você ontem, tive que sair para dar uma volta. Corri. Me lembrei de você. Passei em frente à piscina, e me lembrei de você de novo.
Só dá para sentir falta depois que a gente nao "tem" mais.
Guardei com muito carinho tuas palavras, seu apoio na 6.feira. Mais uma noite que trocamos mensagens, contamos as cag... da semana e os planos para a próxima.
Ju, você já está fazendo falta. Mas vai, porque espero você em breve de volta. Seja para nosso "plano", seja para seu retorno definitivo. Por quê definitivo? Confie na irma mais nova. Ela entende o que a intuicao diz.
Eu disse isso em 2003 eu acho. Ainda vamos morar juntas. Tudo bem, se você nao me suportar a gente divide o mesmo andar. Mas continua no mesmo esquema, ok? Você corre, eu nado e a gente divide a bicicleta.
Saudades da minha irma mais velha!

beijo e boa viagem!
simone

No comments: